Esporte na Tela

Com gol aos 40 do segundo tempo, Corisabbá e Caiçara empatam em Campo Maior

O Leão só conseguiu marcar aos 36 do segundo tempo, mas o Cori buscou o empate e marcou aos 40 minutos
Foto: Stephanie Pacheco Caiçara x Corisabbá
Caiçara x Corisabbá

Na tarde desta quarta-feira, Corisabbá e Caiçara-PI empataram pelo placar de 1 a 1 na 3ª rodada do Campeonato Piauiense Série B. Com um 1º tempo com pouca efetividade, os gols só saíram no final da segunda etapa com Deyvid, para o Leão, e por Anderson Diamante, para Águia.

O primeiro tempo da partida foi bastante movimentada, mas com pouca assertividade das duas equipes. Com uma partida bem equilibrada na posse de bola, as equipes pecaram na finalização ou então os dois goleiros apareciam bem para afastar o perigo em ambos os lados.

Logo nos primeiros 10 minutos, o atacante Netho Brasil e Laerth tentaram em jogada aeras, mas a defesa do Leão conseguiu afastar. Aos 14 minutos o Caiçara-PI arriscou com um chutaço de fora da área de Erivelton, o goleiro espalma e sobra nos pés de Rony, mas a arbitragem interrompe o lance por impedimento.

O Caiçara-PI continuou pressionando e aos 17 minutos Erivelton consegue uma boa oportunidade em uma batida de falta, mas a bola sai mais fraco que o esperado e o goleiro defendem. O Cori conseguiu equilibrar a partida e as duas equipes tiveram menos oportunidades no setor ofensivo.

No segundo tempo o Leão teve mais oportunidades. A maioria dos lances saíram dos pés do armador Erivelton, que tentou com Lopeu e Veron, mas a defesa do Cori conseguiu segurar as ofensivas da dupla de ataque. O primeiro gol da partida saiu apenas aos 36 minutos. Em uma ótima jogada individual, Dayvid limpou a marcação e chuta de chapa no canto, sem chances para o goleiro do Cori.

Mesmo saindo atrás no marcador, o Corisabbá continuou tentando e conseguiu o empate aos 40 minutos. Anderson Diamante, que havia entrado 2 minutos antes do lance, se infiltra na grande área, dribla o marcador e chuta no canto do goleiro Flávio Henrique para deixar tudo igual no placar.

Com o resultado o Corisabbá chegou a 5 pontos, e chegou até a 3ª colocação do campeonato. Já o Caiçara-PI chegou a 4 pontos e ocupa a 4ª colocação.

Na 4ª rodada o Caiçara encara o Timon, na próxima segunda-feira, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. O Corissabá entra em campo no domingo, às 16h, contra o Piauí, também no Albertão.