Esporte na Tela

Com festa, 4 de Julho desembarcou na noite dessa quarta-feira em Piripiri

A equipe fez uma campanha histórica na Copa do Brasil e tinha chances reais de avançar para as oitavas de final do torneio
Foto: Matheus Lima/ 4 de Julho Torcida colorada recepcionando o 4 de Julho em Piripiri
Torcida colorada recepcionando o 4 de Julho em Piripiri

Apesar da derrota para o São Paulo, e sofre a maior goleada da história da equipe na competição, no Morumbi na última terça-feira pela Copa do Brasil, o torcedor recebeu o 4 de Julho com festa. A equipe desembarcou na noite dessa quarta-feira em Piripiri, e os torcedores comemoraram a atuação da equipe no torneio nacional.

Após uma viagem de mais de 162 Km, o Colorado chegou em Piripiri com os moradores em ritmo de festa e com uma carreata para recepcionar a equipe. Mesmo debaixo de chuva, os torcedores ficaram na entrada da cidade e comemoraram o feito histórico da equipe de chegar até a 3º fase da Copa do Brasil. Os jogadores agradeceram a festa, e fizeram questão de descer do ônibus da equipe tirar algumas fotos e gravar alguns vídeos com os torcedores.

O goleiro Jaílson foi um dos que mais foi ovacionado pelos torcedores. O goleiro foi decisivo em várias partidas da Copa do Brasil e foi recepcionado em Piripiri sob gritos de "ão, ão ão, Jailson é paredão".

Após a eliminação na Copa do Brasil, o 4 de Julho se prepara agora para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro série D. O Colorado recebe, na Arena Ytacoatiara, o Imperatríz-MA. A partida será realizada no sábado, às 19.