Esporte na Tela

Com elenco sub-19, Gama se prepara para a Copa Verde 2021

O Alviverde definiu os detalhes para a última competição da temporada, inclusive quem comandará a área técnica
Foto: Gustavo Pontes / SE Gama Gama, categoria sub-19
Gama, categoria sub-19

Após o fim do Campeonato Brasileiro Série D, o Gama definiu os detalhes que restavam para a disputa da Copa Verde. O compromisso é o último da temporada para a equipe, e neste ano o Alviverde irá usar basicamente atletas que vem das categorias de base.

Após boa parte dos atletas que disputaram a quarta divisão com a o Gama, a diretoria resolveu dar oportunidade para os atletas que estavam nas categorias de base de clube. o elenco será composto principalmente por atletas do time sub-19.

Além do elenco sub-19, a diretoria também promoveu quatro atletas que vem da categoria sub-17: Roni, Hugo, Matheus Mendes e Hudson. O uso de atletas de base é o início do planejamento pensando já na próxima temporda, como explica o diretor de futebol, Diego Ziegg

Além de dar uma rodagem boa (para os atletas), vão disputar uma competição nacional, onde estarão se preparando para o futuro. É uma oportunidade e uma forma de avaliação para a disputa do Estadual do ano que vem – explicou Ziegg.

Outra novidade para a disputa da Copa Verde 2021, o treinador também vem das categorias de base do clube. Renan Cruz, que antes era preparador físico da base, vai comandar o elenco nesta edição da competição. A Copa Verde começa oficial, para o Gama, no próximo dia 14. O Alviverde vai enfrentar o Aquidauanense-MS, às 15h.

CONFIRA O ELENCO DO GAMA:

Goleiros: Gabriel, Cauã, Hudson e Marquinhos

Defensores: Matheus Mendes, Douglas, Rafael, Alex, Ceará, Nathan, Thiago, Wesley e Hugo

Meias: Matheus Dias, Charles, Eduardo, Vitinho, Mesquita e Iago

Atacantes: Bruno, Pablo, Walmir, Roni e Pedrinho

Técnico: Renan Cruz