Esporte na Tela

Com elenco desfalcado, 4 de Julho tem mais uma baixa para a próxima rodada

Além dos atletas que estão no departamento Médico, um jogador testou positivo para Covid-19
Foto: Kleiton Martins/TV Clube João Pedro, atacante do 4 de Julho
João Pedro, atacante do 4 de Julho

Nesta terça-feira o 4 de Julho confirmou a ausência de mais um jogadores para a próxima partida da série D. O atacante João Pedro testou positivo para Covid-19 e não deve participar da próxima rodada da quarta divisão com a equipe de Piripiri. Fora o atacante, o meia Maycon Douglas, e os atacantes Kaká e Etinho não vão conseguir sair do departamento médico a tempo da próxima partida.

O treinador Fernando Tonet agora tem um elenco bem reduzido, no setor ofensivo, para a partida contra o líder do grupo A, Guarany de Sobral. Os quatro jogadores que estão no departamento médico do clube só devem ficar a disposição do treinador na próxima rodada.

O Colorado fez a sua reapresentação, após a vitória frente ao Palmas, na última segunda-feira. O atacante João Pedro, após testar positivo para covid, vai ficar 10 dias afastado do restante do elenco para se recuperar do vírus, como previsto pela CBF. O 4 de Julho entra em campo no próximo sábado (3) frente ao Guarany de Sobral, às 15h, em Sobral, no Ceará.

Confira os jogadores que desfalcam o 4 de Julho na próxima rodada:

  • Kaká e Etinho: lesões na parte posterior da coxa;
  • Maycon Douglas: incômodo no colateral medial do joelho;
  • João Pedro: Covid-19.