Esporte na Tela

Com duas competições no calendário, Imperatriz anuncia novo reforço para a zaga

Betão, ex-Juventude, foi oficializado como o novo reforço do Cavalo de Aço para o pré-Nordestão e a Copa FMF
Foto: Divulgação / Juventude Samas Betão, ex-Juventude Samas
Betão, ex-Juventude Samas

Na última segunda-feira o Imperatriz-MA anunciou o primeiro reforço, pós-Campeonato Brasileiro Série D. Pensando na disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste e da Copa FMF, o zagueiro Betão, ex-Juventude, foi confirmado para a equipe.

Betão, nesta temporada, disputou o Campeonato Brasileiro Série D com o Poraquê, mas acabou caindo ainda na fase de grupos. No currículo, o zagueiro acumula passagens por Patrocinense–MG, Jacuipense–BA, Treze-PB, Moto Club-MA.

- Chego bastante motivado para vestir esta camisa de peso e tradição e espero dentro de campo retribuir todo o carinho da diretoria e do torcedor que espera de mim o cara comprometido, que vai entregar o seu melhor a cada jogo - declarou o atleta ao site oficial do clube.

Foto: Divulgação / Imperatriz-MABetão, zagueiro do Imperatriz-MA
Betão, zagueiro do Imperatriz-MA

O atleta já integrou os primeiros treinamentos com a equipe, no começo desta semana. Além do zagueiro a diretoria do Cavalo de Aço deixou claro que ainda está atento no mercado e deve apresentar ainda nesta semana novos reforços. A expectativa é de que novos atletas que disputaram a Série D neste ano também tenham o nome ventilado pela diretoria.