Esporte na Tela

Com direito a golaço, River-PI vence mais uma partida da intertemporada

O Galo realizou um jogo-treino com um combinado de jogadores no CT Afrânio Nunes, na última quarta-feira
Foto: Jackson Nunes/River AC Jogo-Treino do River-PI
Jogo-Treino do River-PI

O River-PI está a todo vapor na preparação para a pré-Copa do Nordeste. O Galo enfrentou um time mesclado entre atletas profissionais e amadores, na última quarta-feira, no poleiro do galo. A equipe tricolor venceu pelo placar de 4 a 0 com gols de Maranhão, Lucas Formiga e Renan Amorim (vindo do banco) e com Juninho Arcanjo em uma pintura de falta.

Para este amistoso, Wallace Lemos levou a campo: Vitor Paiva; Émerson, Gabriel, Nilo e Charles; Vitor Salvador, Carlinhos e Juninho Arcanjo; Gleisinho, Igor Bádio e Émerson Catarina.

Foto: Jackson Nunes/River ACGleisinho, atacante do River-PI
Gleisinho, atacante do River-PI

A principal mudança para este penúltimo amistoso foi debaixo das traves. Vitor Paiva, após se recuperar de um desconforto muscular, voltou para a posição de titular. A partida amistosa realizada na última quarta foi a terceira realizada pelo River-PI neste período de preparação. O primeiro jogo-treino foi realizado contra o Royal Fênix, de Caxias-MA, com vitória pelo placar de 6 a 1; o segundo foi contra o Roma, de Teresina, com vitória por 8 a 0.

Antes da partida no Nordestão, o Galo vai ter mais um amistoso. O Tricolor vai enfrentar o Liberal, de Buriti dos Lopes, no estádio Albertão. A partida será realizada no próximo sábado (9), às 16h.