Esporte na Tela

Com Danúbio e Lucas Hulk, Moto Club-MA começa a projetar partida do mata-mata

O técnico Zé Augusto começa a testar a possível equipe titular após alguns atletas cumprirem suspensão na 1ª partida da decisão
Foto: Reprodução / TV Mirante Danúbio, opção para o ataque motoense
Danúbio, opção para o ataque motoense

Com os treinos no período da tarde, o Moto Club-MA começa a dar indícios dos atletas que devem entrar em campo no mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. O técnico Zé Augusto vai ter alguns desfalques, mas tem peças no elenco para suprir na 1ª partida da decisão.

Para o jogo contra o Castanhal-PA, adversário do mata-mata, o técnico Zé Augusto vai ter o volante Vander e o atacante Felipe suspensos. A expectativa é que o Lucas Hulk assuma o lugar de Vander na equipe titular, mas o volante vem tratando um edema na coxa e trabalha para se recuperar até o confronto.

O plano é escalar o atleta, caso consiga realizar uma boa semana de treinamentos com o restante do elenco. Caso o atleta não corresponda a expectativa da comissão técnica, a opção para formar a dupla com Codó é Abu, que entrou nos últimos jogos.

Danúbio é a primeira opção para substituir Felipe no setor ofensivo. O meia-atacante está sendo observado por conta da velocidade que consegue imprimir na partida e pode atuar também pelas pontas do campo. Com as duas prováveis alterações, o Moto Club-MA deve ir a campo com: João Paulo; Diego Renan, Gustavo, Anderson Cearense e Esquerdinha; Codó, Lucas Hulk (Abu) e Ted Love; Henrique, Márcio Diogo e Danúbio.