Esporte na Tela

Com chegada de Wallace Lemos, River-PI dá início ao planejamento de 2022

O treinador é esperado no poleiro do galo na próxima quinta-feira para definir os detalhes do elenco para o segundo semestre e o estadual em 2022
Foto: Victor Costa/River AC Wallace Lemos, técnico do River-PI
Wallace Lemos, técnico do River-PI

O River-PI deve dar início ao planejamento para o segundo semestre e a próxima temporada nesta semana. O Galo planejou a chegada do seu novo treinador, Wallace Lemos, na próxima quinta-feira para a disputa da Pré-Copa do Nordeste em outubro.

O Galo vai enfrentar o Lagarto-SE na primeira partida da fase preliminar da competição. Para disputar a fase preliminar da competição regional, o Tricolor apostou no técnico vice-campeã piauiense em 2018.

O primeiro passo que a comissão técnica, encabeçada por Wallace Lemos, deve fazer é efetivar os nomes pedidos para poder disputar o Pré-Nordestão. O técnico e diretoria devem finalizar os detalhes referentes aos salários, moradia, passagens e transferências desses atletas. O clube tem adotado certo sigilo em relação ao assunto. Existe a possibilidade de dar início aos treinamentos com os jogadores já na próxima terça-feira (14).

No pré-Nordestão o River-PI vai enfrentar o Lagarto-SE, vice-campeão sergipano nesta temporada. O confronto deve acontecer entre os dias 13 e 14 de outubro, no Estádio Albertão. Caso avance para a segunda fase da competição, o Tricolor vai enfrentar o CRB-AL.

Foto: ReproduçãoConfrontos da pré-Copa do Nordeste 2022
Confrontos da pré-Copa do Nordeste 2022