Esporte na Tela

Com bola na trave, Corisabbá e Oeirense empatam 1º jogo da final da Série B

Com um jogo bem travado, o título só será definido no próximo sábado em Oeiras
Foto: Rede Clube Corisabba x Oeirense
Corisabba x Oeirense

Corisabbá e Oeirense se enfrentaram, e saíram no 0 a 0, na primeira partida da final do Campeonato Piauiense Série B. Com direito a bola na trave, as duas equipes apresentaram um certo nervosismo em campo e deixaram a decisão para o próximo sábado. Em caso de um novo empate no próximo jogo, a decisão será feita nos pênaltis.

1º TEMPO

Com os donos da casa tomando a maioria das iniciativas da partida, os primeiros 45 minutos mostrou um nervosismo em ambas as equipes. Com a melhor campanha na primeira fase, o Oeirence foi quem chegou primeiro com perigo.

Aos 13 minutos, Jader, após um cruzamento, manda uma pancada de fora da área e o goleiro Andrei colocar para um novo escanteio. A equipe da Capital da Fé pressiona, mas a defesa o Corisabbá consegue impedir o avanço e retira a bola do setor defensivo.

Aos 17 minutos o Corisabbá chegou com muito perigo, e quase abriu o placar. Tote cobra uma falta quase perfeita, perto do escanteio, e ela explode no travessão do goleiro Adilson. Aos 22, Netho Brasil e Icassio chegam livres na grande área do Oeirense, mas o bandeirinha levanta apresentado posição irregular da dupla.

2º TEMPO

Os 45 minutos finais foram bem travados, com pouquíssimas oportunidades para ambos os lados. A maior “emoção” do segundo tempo foi aos cinco minutos, após um choque entre Netho Brasil e o goleiro Adilson.

A partida foi paralisada por quatro minutos, mas não foi marcada nenhuma irregularidade.

E AGORA?

Com o empate sem gols, a disputa pelo título da Série B continua em aberto. A partida de volta será disputada no estádio Gerson Campos, em Oeiras, no próximo domingo (10). Em caso de um novo empate, o título será definido nos pênaltis.