Esporte na Tela

Com apenas um lateral, Altos divulga relacionados para a próxima partida

Dudu Gago é o único lateral de oficio no plantel do Jacaré; Rafael Araújo foi visto treinado na posição nesta quarta-feira
Foto: Stephanie Pacheco Delegação do Altos embarcando para o Rio de Janeiro
Delegação do Altos embarcando para o Rio de Janeiro

O Altos embarcou em direção ao Rio de Janeiro para a próxima partida do Campeonato Brasileiro Série C. O Jacaré vai enfrentar o Volta Redonda-RJ na primeira partida do returno da competição. Dentre os relacionados para a partida, o alviverde conta com apenas um lateral.

O Jacaré vai em busca do pelotão de elite da Série C com alguns desfalques para a próxima partida do campeonato nacional: Gean, lateral-direito foi liberado para resolver problemas pessoais, e Tiaguinho, lateral-esquerdo que cumpre suspensão após expulsão na última partida. Na delegação piauiense que vai par o Rio, somente Dudu Gago foi relacionado para a posição.

Fora os laterais, o Altos também tem como desfalque o goleiro Fábio (Departamento médico), o zagueiro Reinaldo Lobo (não relacionado) e os atacantes Atacantes Madson e Amilcar (não relacionados). Para suprir a falta de um lateral, o treinador Marcelo Vilar treinou em alguns momentos, nesta quarta-feira, com o zagueiro Rafael Araújo na posição e deve figurar no elenco titular improvisado como lateral. Confira os relacionados para o jogo:

  • Goleiros: Mondragon e Andrezon

  • Lateral: Dudu Gago

  • Zagueiros: Mimica, Lucas do Carmo, Wesley, Rafael Araújo e Leandro Amorim

  • Volantes: Ray, Netinho, Jorginho e Jardel

  • Meias: Linnick, Roger Gaúcho e Juninho Arcanjo

  • Atacantes: Manoel, Betinho, Klenisson, Lucas Campos e Cesinha

O Altos encara, nesta sexta-feira, o Volta Redonda-RJ pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Altos venceu o Voltaço na estreia na competição, pelo placar de 3 a 0, e vai em busca de um novo triunfo sobre os cariocas para encostar no G-4. A partia está marcada para começar às 20h, no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira.