Esporte na Tela

Colorado encara 12h de viagem para partida contra o Tocantinópolis

O 4 de Julho embarcou na noite desta quinta-feira rumo a Tocantins para a próxima rodada da 4ª divisão
Foto: Medeiras Medas/4 de Julho 4 de Julho embarcado para Tocantins
4 de Julho embarcado para Tocantins

Os atletas do 4 de Julho vai encarar cerca de 800km de viajem para disputar a próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A viajem começou ainda na noite da última quinta-feira rumo a Tocantins para encarar o Tocantinópolis pela 12ª rodada da fase de grupos da competição. A viajem de ónibus foi definida por opção da diretoria.

Pouco antes do embarque, os atletas realizaram uma roda de oração. O 4 de Julho não vive um bom momento dentro da Série D, vindo de uma sequencia de 3 resultados negativos sendo duas delas dentro de casa. A equipe também viveu uma certa insatisfação interna, e vai em busca de manter a boa colocação na tabela.

Foto: Reprodução4 de Julho é o 2º colocado em seu grupo
4 de Julho é o 2º colocado em seu grupo

Para a partida deste final de semana a equipe vai contar com a volta do goleiro Jaílson, que cumpriu suspensão após levar um vermelho contra o Guarany de Sobral. Além do camisa 1, o atacante Zé Arthur volta para a lista do treinador Fernando Tonet após tratar uma lesão no tornozelo.

O 4 de Julho enfrenta o Tocantinópolis neste sábado, às 16h. A partida será disputada no Estádio Ribeirão. O Colorado vai em busca da classificação para a fase de mata-mata da competição, se mantendo nas primeiras quatro colocações na fase de grupos.