Esporte na Tela

“Colocar o foco máximo em nosso adversário” afirma técnico do Imperatriz

O Cavalo de Aço vai enfrentar o Juventude Samas no confronto direto por uma vaga no G-4 da Série D
Foto: Vagner Grigorio / SID Samuel Cândido, técnico do Imperatriz
Samuel Cândido, técnico do Imperatriz

O Imperatriz vai em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro Série D neste final de semana contra o Juventude Samas. O Cavalo de Aço irá defender a sua vaga no G-4 contra o Poraquê e tenta voltar ao caminho da vitórias, após a derrota contra o Moto Club-MA na última rodada.

Ocupado a 4ª colocação o Imperatriz vai defender sua vaga na zona de classificação no Campeonato Brasileiro Série D contra o Juventude Samas, 5º colocado no grupo. O Treinador do Cavalo de Aço, Samuel Cândido, afirma que a derrota ficou no passado e fala em surpreender o Poraquê na próxima rodada.

- Temos que esquecer esse resultado adverso, do qual não esperávamos (contra o Moto Club), e colocar intensidade na nossa preparação contra o Juventude. É colocar todo o foco máximo em nosso adversário, que é difícil, e busca entrar no G-4 também. Nós queremos nos distanciar, e o jogo promete com a essa proposta. Que a gente possamos surpreender, ao invés de sermos surpreendidos – destacou o treinador.

O Imperatriz nesta temporada na quarta divisão perdeu apenas duas vezes, uma contra o 4 de Julho na 2ª rodada e contra o Moto Club na última partida. A campanha até aqui é de três vitórias, cinco empates e duas derrotas e chega na reta final da fase de grupos como um dos favoritos para conseguir avançar para a próxima fase.

O Imperatriz enfrenta o Juventude Samas às 15h30, neste sábado, no estádio Pinheirão, em São Mateus, interior do Maranhão. O confronto vale uma vaga no pelotão de elite do Grupo 2 na Série D.