Esporte na Tela

Clube de Campo Maior alfineta time da Série C do Brasileirão

O Caiçara-PI laçou uma campanha para sortear uma camisa oficial do clube, semelhante a feita pelo Altos-PI, na última sexta-feira
Foto: Reprodução/Instagram Campanha do Caiçara-PI
Campanha do Caiçara-PI

Após a repercussão controvérsia da campanha ‘PIX Diamante’, lançada pelo Altos-PI, o Caiçara-PI também lançou uma campanha semelhante como uma espécie de alfinetada no Alviverde. O valor pedido pelo Jacaré foi de R$ 1 mil, já o Leão inovou no pedido.

- Doe qualquer valor e ajude nosso Alvirrubro na caminhada da Série B. Juntos somos mais fortes. OBS.: você não concorre a uma camisa, mas também não é obrigado a doar mil reais – diz o anuncio feito pelo Caiçara.

A campanha ‘PIX Diamante’ faz parte de um projeto do Altos-PI visando uma ajuda para conseguir chegar até o Campeonato Brasileiro Série B, ainda nesta temporada. A possibilidade de classificação para a próxima fase se tornou real, após a vitória do Jacaré sobre o Santa Cruz, por 1 a 0, na última rodada da Série C. O valor surpreendeu a os torcedores e, alguns deles, questionaram se a camisa viria com o autografo do atacante Neymar.

Foto: Reprodução/InstagramComentários da postagem
Comentários da postagem

O Altos-PI vai entrar em campo neste sábado, às 16h, no Albertão em busca de uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro Série C. Já o Caiçara-PI disputa o Campeonato Piauiense Série B, na 4ª colocação, e enfrenta o Oeirense no próximo domingo (19), em Campo Maior.