Esporte na Tela

Classificado para as oitavas, Moto terá três desfalque contra o América-RN

Diego Renan, Lucas Hulk e Abu irão cumprir suspensão automática e não entram em campo no próximo final de semana
Foto: Hiago Ferreira/Moto Club Comissão técnica do Moto Club-MA
Comissão técnica do Moto Club-MA

Na manhã desta segunda-feira o Moto Club-MA se reapresenta oficialmente após a classificação para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. O Papão já inicia os treinamentos no CT Pereira dos Santos, mas o técnico Zé Augusto tem dois desfalques certo para o jogo de ida contra o América-RN.

Tanto o lateral-direito Diego Renan e o volante Abu vão cumprir suspensão automática e não serão relacionados para a partida. Além da dupla, o volante Lucas Hulk também não deve ter seu nome relacionado para a partida, pois ainda está tratando de lesão no departamento médico.

Foto: Lucas Almeida / L17 ComunicaçãoLucas Hulk, volante do Moto Club, em jogo pela Copa do Nordeste contra o Santa Cruz, em 2019
Lucas Hulk, volante do Moto Club, em jogo pela Copa do Nordeste contra o Santa Cruz, em 2019

Apesar dos desfalques, Zé Augusto vai pode contar com o volante Codó que retorna de suspensão. Com o retorno, o atleta deve integrar o setor defensivo do meio-campo com Vader. Já na lateral direita Everton Silva é o mais cotado para entrar na lista de titulares. No setor ofensivo, Felipe trouxe mais mobilidade e deve voltar a entrar em campo no próximo final de semana.

O Papão vai disputar a primeira partida das oitavas de final da Série D no domingo (26), contra o América-RN, na Arena das Dunas. Por conta da campanha, o Moto tem a vantagem de decidir a vaga na próxima fase em casa. Em caso de empate, no placar geral, a vaga será definida nos pênaltis.