Esporte na Tela

Ciel retorna de lesão e confia no resultado positivo contra o Botafogo

"Dentro de campo não tem time grande" afirmou o atacante do tricolor
Foto: Ronald Felipe Ciel, atacante Sampaio
Ciel, atacante Sampaio

Após desfalcar o Sampaio Corrêa nas últimas três rodadas, o atacante Ciel voltou a ficar à disposição do técnico Felipe Surian. O camisa 9 estava se recuperando de uma lesão muscular e ganhou condições de jogo nesta quinta-feira e pode entrar em campo já no próximo domingo, contra o Botafogo, no Campeonato Brasileiro Série B.

O atacante de 39 anos é um velho conhecido do adversário, já que enfrentou o Fogão em várias oportunidades quando defendeu as cores do rival Fluminense, na temporada de 2008. Ciel destaca a história do adversário, mas prevê um confronto equilibrado neste final de semana.

- Estamos buscando melhorar a cada dia e a cada partida para errar menos e acertar mais. É um jogo difícil contra o Botafogo. Jogo fora de casa, contra um time grande, mas dentro de campo não tem time grande. Tem à vontade e estamos buscando acertar nesse jogo para conseguir a vitória – disse.

O Sampaio vai treinar, na próxima sexta-feira (24), a portões fechado no CT José Carlos Macieira. Com dois tropeços seguidos nas últimas rodadas, a Bolívia Querida precisa voltar a vencer para encostar no pelotão de cima e brigar pela classificação para a Série A.

Atualmente o Sampaio está na sétima colocação, com 36 pontos. O Botafogo tem 44 e é terceiro colocado. A partida entre o Tricolor e o Fogão está agendado para o próximo domingo (26), no Nilton Santos, às 18h15.