Esporte na Tela

Centroavante, ex-Fluminense-PI, é anunciado pelo Caiçara-PI para a Série B

Lopeu Lopes é o novo reforço da equipe de Campo Maior para disputar o Campeonato Piauiense Série B
Foto: Neyla Rego/Fluminense-PI Lopeu, ex-atacante do Fluminense-PI
Lopeu, ex-atacante do Fluminense-PI

O Caiçara-PI continua reforçando a equipe para a disputa do Campeonato Piauiense Série B. O Leão confirmou na noite da última sexta-feira a contratação do atacante Lopeu Lopes, ex-Fluminense-PI, para a segundona do estadual e vem para ser o nome com maior peso no elenco da equipe.

O nome do atacante estava sendo ventilado nos últimos dias como possível reforço da equipe de Campo Maior. Lopeu foi, nesta temporada, vice-campeão piauiense com o Fluminese-PI e estava defendendo as cores do Porto Velho, no Campeonato Brasileiro Série D.

A contratação do atacante foi aprovada pelo treinador Luís Miguel, que vai ter agora um total de 21 atletas no plantel da equipe para a segunda divisão do estadual. Confira a lista de atletas no Leão de Campo Maior:

  • Goleiro: Flávio Henrique;

  • Laterais: Gustavo (D), Tiago Granja (D), Laerth (E) e Vinícius (E);

  • Zagueiro: Rennan, Cláudio Caça-Rato e Douglas;

  • Meias: Idevam, João Baiano, Iarley, Caio Jacobina, Vitinho, Fernando, Thalyson e Erivelton;

  • Atacantes: Ozeias, Davyd Lucas, Veron, Leywson e Lopeu

O novo centroavante da equipe deve desembarcar neste final de semana em Campo Maior, e pode realizar o primeiro treino com a equipe ainda neste sábado. O novo reforço, no entanto, não deve compor o elenco que vai disputar o próximo amistoso do Leão, contra a equipe Falcão Negro, de Campo Maior.

O Caiçara-PI vai estrear no dia 28 de agosto no Campeonato Piauiense Série B. O Leão vai enfrentar o Oeirense, do técnico Flávio Araújo, no estádio Gerson Campos.