Esporte na Tela

CBF divulga local e data dos jogos da Copa do Brasil Sub-17

O River-PI, representante do Piauí na competição, vai receber em casa o Confiança-SE na primeira fase da competição
Foto: Divulgação/River-PI River-PI na Copa do Brasil sub-17 na temporada passada
River-PI na Copa do Brasil sub-17 na temporada passada

Nesta quinta-feira a CBF divulgou os locais e datas das partidas da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. Com as informações o River-PI, única equipe piauiense na competição, já pode começar os preparativos para a partida. O Galinho já conhecia seu adversário, o Confiança-SE, e a data da partida que será realizada no dia 17 de agosto.

O local escolhido pela entidade para receber a partida é o Estádio Albertão, em Teresina. Nesta primeira fase, a competição vai contar com a participação de 32 equipes. As partidas na primeira etapa vão ser realizadas em jogo único, nos dias 17 e 22 de agosto.

Foto: Reprodução/CBFChaveamento da 1ª fase da Copa do Brasil sub-17
Chaveamento da 1ª fase da Copa do Brasil sub-17

Já a segunda fase da competição, agora com apenas 16 equipes, vai contar com jogos de ida, no dia 31 de agosto, e volta, 7 de setembro. Por conta da pandemia da Covid-19, todos os jogos devem ser realizados a portões fechados.

A equipe vencedora da partida entre River-PI e Confiança-SE vai ter pela frente o vencedor do confronto entre Palmeiras x Desportiva Paraense na segunda fase da competição. No ano passado, o River-PI conseguiu chegar até a terceira fase da competição, sendo eliminado pelo o São Paulo, campeão da edição.

A competição será transmidita ao vivo pelo canal fechado SporTV.