Esporte na Tela

Castanhal-PA busca manter a melhor campanha na Série D

O líder do Grupo A não sabe o que é perder no Brasileirão, com 10 vitórias e dois empates nesta temporada
Foto: Jhonathan Cruz / Castanhal Esporte Clube Treino do Castanhal
Treino do Castanhal

Neste sábado o Castanhal-PA vai em busca da manutenção da melhor campanha do Campeonato Brasileiro Série D de 2021. A equipe paraense não conheceu a derrota em nenhuma das últimas 12 rodadas e é líder isolada do Grupo A com 32 pontos, 7 pontos à frente do segundo colocado.

O Japiim vai recebe o Penharol-AM, 3º colocado do Grupo A, neste domingo para a penúltima rodada da fase de grupos da Série D. A equipe paraense ao lado de da Juazeirense (grupo 4), FC Cascavel e Joinville (Grupo 8) são as únicas que até o momento não foram derrotadas na competição. O Japiim se mantém como a melhor campanha por ter mais vitórias e gols marcados no torneio.

A equipe paraense já está classificada, e com folga, para a próxima fase com o melhor ataque da competição, somando 27 gols marcados. O atacante Pecel Oliveira, de 30 anos, é o artilheiro da equipe com 8 gols marcados na 3ª colocação no ranking de artilharia.

A partida entre Castanhal-PA e Penharol-AM será realizada neste sábado. O palco do confronto é o estádio Modelão, e a bola rola às 15h.