Esporte na Tela

Carlos Ferro terá dor de cabeça para escalar o time contra o Juventude

O Papão do Norte está com quatro desfalques para a próxima rodada da Série D
Foto: Reprodução / TV Mirante Treino do Moto Club, no CT Pereira dos Santos
Treino do Moto Club, no CT Pereira dos Santos

O Moto Club-MA acumulou desfalques e vai para a próxima partida do Campeonato Brasileiro Série D com pelo menos quatro jogadores fora. O treinador da equipe, Carlos Ferro, vai ter que lidar principalmente coma ausência do volante Lucas Hulk, que recebeu o terceiro amarelo na derrota contra o Paragominas, no último sábado.

Para substituir o volante, o treinador ainda tem Codó e Jeff Silva para a posição, mas não é apenas o volante que preocupa o treinador. Ainda na última partida, contra o Paragominas, o zagueiro Wanderson saiu após uma pancada no tornozelo e também virou desfalque para a próxima rodada.

O jogador passou por exames no departamento médico na manhã desta segunda-feira e não deve ser relacionado na próxima partida. Para a posição, o técnico Carlos Ferro tem a disposição o zagueiro Keven.

Também no departamento médico o atacante Danúbio e o lateral-direito Everton Silva devem desfalcar o Papão até o final da fase de grupos. Os atletas ainda estão tratando de lesões e devem ser liberados no final do mês.

Mas nem tudo são complicações no Moto Club. Os meias Cleitinho e Neto foram liberados para o treinamento com bola e podem ficar à disposição do treinador Carlos Ferro para a próxima partida da Série D.

O Moto Clube atualmente ocupa a 3ª colocação do Brasileirão Série D. A próxima partida do Papão será contra o Juventude Samas, no próximo sábado, no Nhozinho Nunes. Esse será o 4º confronto das equipes na temporada com 3 vitórias do Moto e um empate.