Esporte na Tela

Caiçara vence jogo-treino pelo placar de 2 a 0 contra a Seleção de Nazária

A partida foi o primeiro teste oficial da equipe antes da estreia no Campeonato Piauiense Série B
Foto: Divulgação/Caiçara Jogo-Treino entre Caiçara e Seleção de Nazária
Jogo-Treino entre Caiçara e Seleção de Nazária

O Caiçara começou com o pé direito em sua primeira partida nesta temporada, antes da estreia no Campeonato Piauiense Série B. Em um jogo-treino frente a Seleção de Nazária, o Caiçara venceu pelo placar de 2 a 0 com gols de Ozeias e Francijames.

O Caiçara entrou em campo frente o adversário no amistoso com: Flávio Henrique; Douglas, Renan, Caça Rato; Tiago Granja, João Baiano, Vela, Erivelton e Laerth; Oseas e David. Confira os lances da partida abaixo:

A post shared by Caiçara Esporte Clube (@caicaraec)

A equipe ainda deve sofrer alguns ajustes após a observação do treinador Luís Miguel. Essa foi a primeira vez que o elenco entrou em ação após o começo dos treinamentos para o segundona do Piauiense.

- No primeiro tempo, não fomos bem com os três zagueiros. O jogo não encaixou. A gente sabe que, com três zagueiros, tem que ter um treinamento diferente. Mas depois o time consegui criar mais. Os amistosos servem para isso, para irmos testando. É errar menos possível. Peço sempre que o time não baixe as linhas e joguem com ela sempre alta, mas o pessoal estava com a perna um pouquinho pesada. É importante ir atravessando essas etapas. É sempre bom vencer, mas é bom vermos nossas carências e contratarmos dois ou três jogadores. Nosso elenco ainda está reduzido - analisou o treinador.

O Caiçara ainda tem outro compromisso oficial antes de estrear no Campeonato Piauiense. O Leão vai enfrentar o Falcão Negro, outra equipe amadora de Campo Maior. O confronto será realizado no Estádio Deusdeth de Melo, às 9h, no próximo sábado.

A estreia do Caiçara está prevista para acontecer no dia 28 de agosto, no Estádio Gerson Campos, contra o Oeirense.