Esporte na Tela

Caiçara vai em busca de atacante com experiência para fechar o elenco

A diretoria do Leão está no mercado de transferências em busca de um camisa 9 para finalizar a montagem do elenco para a Série B
Foto: Divulgação/Caiçara Técnico Luis Miguel em treino do Caiçara-PI
Técnico Luis Miguel em treino do Caiçara-PI

O Campeonato Piauiense Série B está batendo na porta, e o Caiçara-PI busca mais uma peça para fechar o elenco. O Leão está no mercado em busca de um camisa 9 de referencia para compor o setor ofensivo, já para a estreia da competição. O atacante Lopeu, vice-campeão estadual com o Fluminense-PI é um dos nomes cotados pela diretoria.

O atacante de 29 anos atualmente está defendendo as cores do Porto Velho Esporte Clube, que disputa o Campeonato Brasileiro Série D. O atacante jogou pela primeira vez no futebol piauiense defendendo o Vaqueiro, somando 7 partidas e 3 gols.

Foto: Neyla do Rego Monteiro/Ascom FluAtacante Lopeu, ex-Fluminense-Pi
Atacante Lopeu, ex-Fluminense-Pi

O jogador começou a carreira no Amadense, e tem passagens por de peso como América-RJ, América-RN, Macaé e Icasa. O atacante, caso seja confirmado a contratação, chega para ser o nome com maior peso no elenco do treinador Luís Miguel. O treinador tem pouco tempo de preparação, e fala do foco do treino.

“Sabemos que começamos com pouco tempo, mas nossos adversários também. Agora é priorizar a parte física e terminar de montar esse grupo”, explicou o treinador do Leão.

O Caiçara-PI, ainda nesta semana, anunciou a chegada de um pacotão de reforços com oito atletas para disputar o Campeonato Piauiense Série B. Com as recentes contratações, o Leão chega a 22 atletas no plantel a disposição do treinador Luís Miguel. Confira a lista de reforços que chegaram nesta semana:

Meia: Erivelton (ex-River, Parnahyba e Afogados-PE), Thalyson (ex-São Caetano, Inter e 4 de Julho) e Iarley

Lateral: Laerth, (ex-River e Picos)

Zagueiro: O zagueiro Claudio ‘Caça rato’ (ex-Horizonte)

Atacante: Davyd Lucas. (ex-Pinheiro), Veron (ex-Horizonte), Leywson (ex-Imperatriz)

O Leão tem a sua estreia marcada na competição para o dia 28 de agosto. O Caiçara-PI enfrenta o Oeirense, no Estádio Gerson Campos, em Oeiras.