Esporte na Tela

Caiçara-PI encerra conversas com Eduardo e desiste da negociação

A negociação ficou travada por conta dos choques de datas nos calendários do Leão e do Vaqueiro neste segundo semestre
Foto: Divulgação/Caiçara Treino do Caiçara, em Campo Maior
Treino do Caiçara, em Campo Maior

Apesar de ter anunciado que estava com conversas avançadas com o atacante Eduardo, Caiçara-PI comunicou nesta quarta-feira a desistência da contratação. De acordo com o presidente do Leão de Campo Maior, o choque no calendário do Caiçara-PI e o Fluminense-PI (atual equipe do atacante), impossibilitaram o empréstimo.

Junto com o Fluminense-PI, Eduardo deve disputar a pré-Copa do Nordeste em outubro. O atacante é esperado já no mês de setembro para dar início a preparação com o restante do elenco, e por conta disso o empréstimo para a disputa do Campeonato Piauiense Série B acabou não sendo possível.

Foto: Reprodução/Arquivo PessoalEduardo atuando pelo Fluminense-PI
Eduardo atuando pelo Fluminense-PI

Agora o Caiçara-PI vai em busca de outro nome para reforçar para o setor ofensivo, antes da estreia na segunda divisão estadual no final deste mês. Leão, em sua pré-temporada, já disputou dois jogos-treino contra o Serrano, de Piripiri, (com vitória por 2 a 0) e contra o Falcão Negro, de Campo Maior (vencendo por 4 a 0).

A estreia do Caiçara no Campeonato Piauiense Série B está marcada para acontecer no dia 28 de agosto. O primeiro compromisso do Leão será o Oeirense. A partida está agendada para as 16h, no estádio Gerson Campos, em Oeiras.