Esporte na Tela

Caiçara, Oeirense e Comercial vencem amistosos de pré-temporada

As equipes entraram em campo neste final de semana e saíram vitoriosos em seus compromissos antes da estreia na Série B
Foto: Thiago Reis/Oeirense O Oeirense venceu o segundo jogo-treino da temporada
O Oeirense venceu o segundo jogo-treino da temporada

Na reta final dos treinamentos para a estreia do Campeonato Piauiense Série B, os candidatos ao acesso venceram seus amistosos de pré-temporada. O Corisabbá venceu a Seleção de Nazária pelo placar de 6 a 3, no seu primeiro amistoso da preparação. Já o Oeirense venceu um combinado da cidade de Picos por 2 a 1, no segundo teste do treinador Flávio Araújo. O Comercial-PI goleou o Falcão Negro, também de Campo Maior, por 4 a 0.

Foto: Thiago Reis/OeirenseO Oeirense venceu o segundo jogo-treino da temporada
O Oeirense venceu o segundo jogo-treino da temporada

O Oeirense entrou em campo para o segundo teste oficial do elenco, sob o comando do treinador Flávio Araújo. O Cachorro Louco venceu com gols de Dindê (lateral esquerdo) e Jhonata (volante). O técnico também venceu o primeiro amistoso, pelo placar de 3 a 0, e mantém a escalação com três volantes.

O Cachorro Louco entrou em campo com (Oeirense 2 x 1 Seleção de Picos): Adilson Júnior, Dindê, Lucão, Max e Leandro; Wendel, Jhonata e Gustavo Henrique, Caique, Rhuann e Bruce.

Foto: Ricardo Andrade/CaiçaraCaiçara x Falcão Negro
Caiçara x Falcão Negro

Já o Caiçara-PI entrou em campo com um desfalque, só que na comissão técnica. O treinador Luís Miguel não comandou a equipe no jogo-treino por ser liberado pela diretoria, por questões pessoais. Sob o comando do auxiliar Lira, João Bahia, Dayvid, Fernando e Iarley balançaram as redes.

O Leão entrou em campo com (Caiçara 4 x 0 Falcão Negro-PI): Flávio Henrique; Veron, Rennan, Caça Rato e Laerth; João Baiano, Talyson e Idevan e Erivelton; Ozeias e Dayvid.

Foto: Leandro Miranda/Cori-SabbáTreino Cori-Sabbá após o amistoso
Treino Cori-Sabbá após o amistoso

Já o Corisabbá entrou em campo para seu primeiro jogo-treino da temporada. A Águia entrou em campo com uma formação bem ofensiva e conseguiu uma vitória com superioridade, contra uma seleção de Nazária pelo placar de 6 a 3.

O Cori entrou em campo com (Cori-Sabbá 5 x 3 Seleção de Nazaré do Piauí): Andrei, Tote, Chicão, Paulo Jr. e Hiago; Sorin, Douglas e Danilo; Icassio, Juan e Netho Brasil.

As equipes estão na reta final da preparação para a segunda divisão do piauiense. As equipes já entram em campo a partir do próximo sábado, e brigam por uma das duas vagas na elite do futebol estadual na próxima temporada.

A abertura do Campeonato Piauiense Série B será feita por Oeirense e Caiçara, no Gerson Campos, no dia 28 de agosto. No dia 29, Comercial-PI e Piauí se encaram, às 16h, em Campo Maior. Já no dia 30 o Timon-PI enfrenta o Corisabbá fechando a rodada, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.