Esporte na Tela

Caiçara apresenta três novos reforços para a Série B do Piauiense

O Leão acertou reforços para o setor defensivo da equipe; Os jogadores são parte dos reforços pedidos pelo treinador Luis Miguel
Foto: Divulgação/Caiçara Treino do Caiçara
Treino do Caiçara

Nesta terça-feira o Caiçara anunciou três reforços para a disputa do Campeonato Piauiense Série B. O zagueiro Douglas, o lateral-direito Tiago Granja e o volante João Baiano foram apresentados e já darão início ao período de preparação com o restante do elenco. Na última semana, o Leão também anunciou a contratação dos ex-River-Pi Flávio Henrique (goleiro) e Erivelton (meia).

Com a chegada dos novos três atletas, o Leão deve anunciar ainda mais dois nomes para a disputa do estadual série B. Os reforços estão apenas aguardando a regularização no BID, que deve ser liberada nos próximos dias, para confirmar a disponibilidade no torneio. Confira a Lista de reforços do Leão até agora:

Goleiro: Flávio Henrique;

Laterais: Gustavo (D), Tiago Granja (D), e Vinícius (E);

Zagueiro: Rennan e Douglas;

Meias: João Baiano, Caio Jacobina, Vitinho, Fernando e Erivelton;

Atacantes: Ozeias.

O Caiçara deu inicio a sua preparação no campo da AABB, em Campo Maior, mas já realizou a transição para o estádio Deusdeth de Melo. O Leão de Campo Maior ainda vai contar com cinco atletas que vem das categorias de base da cidade.

O Caiçara faz sua estreia no Campeonato Piauiense Série B no dia 28 de agosto. O Leão de Campo Maior vai enfrentar o Oeirense, no Estádio Gerson Campos, em Oeiras. O clube de campo Maior busca o acesso para a elite do futebol estadual, após cerca de cinco anos de hiato.