Esporte na Tela

Caiçara apresenta o treinador Luis Miguel para o Piauiense Série B

O treinador português na tarde desta terça-feira
Foto: Yhan Victor/ACDP Luis Miguel, técnico do Potiguar-RN
Luis Miguel, técnico do Potiguar-RN

O Caiçara, que se prepara para disputar o Campeonato Piauiense Série B, anunciou nesta terça-feira o treinador Luís Miguel para a temporada. A contratação foi divulgada no perfil oficial do clube em suas redes sociais. O treinador deve se preparar para iniciar os trabalhos da montagem do elenco já em agosto para a estreia da competição.

O treinador deve iniciar o trabalho no próximo dia 9 de agosto e vai ter pouco mais de duas semanas para preparar o elenco para a estreia frente ao Oeirense. O presidente do clube, em entrevista concedida ao GE, afirmou que os detalhes foram decididos em uma reunião nesta segunda-feira.

O treinador já conhece bem o Campeonato Piauiense comandando o 4 de Julho e Timon-PI em duas oportunidades cada e o Parnahyba em outra. O técnico, nesta temporada, comandou o Potiguar, do Rio Grande do Norte, e mais recentemente treinou o Itapipoca, na série b do Campeonato Cearense.

A estreia do treinador com o Leão está prevista para abrir o Campeonato Piauiense Série B. O Caiçara enfrenta o Oeirense, no dia 28 de agosto, no Estádio Gerson Campos, em Oeiras, às 16h.