Esporte na Tela

Caiçara apresenta elenco para o Piauiense Série B

O elenco conta com campeões piauiense da Série A em 2019 com o River-PI; a apresentação foi nesta quarta-feira
Foto: Divulgação/Caiçara Treino do Caiçara, em Campo Maior
Treino do Caiçara, em Campo Maior

O Caiçara apresentou oficialmente o elenco que vai brigar pelo acesso no Campeonato Piauiense Série B. O Leão deu inicio nesta quarta-feira a pré-temporada com os jogadores e conta com nomes conhecidos do futebol piauiense, como o goleiro Flávio Henrique e o meia Erivelton, campeões estaduais com o River-PI em 2019.

O Caiçara deu inicio aos treinamentos no campo da AABB, em Campo Maior, sob o comando do treinador Luís Miguel, apresentado no final de Julho. O treinador destacou o fato de ter pouco tempo para realizar os treinamentos para a competição, mas coloca o Caiçara na prateleira de cima da série b.

- A gente sabe que o tempo é curto. A expectativa é fazer o melhor trabalho possível e conseguir o acesso no final. Não somos os principais candidatos. Tem times com muito mais investimento que o Caiçara, mas a gente vai trabalhar dentro da nossa realidade. Dentro da molecada da cidade, vamos tentar algumas contratações pontuais para unir um grupo completo e capacitado para disputar o acesso. Temos que ir jogo a jogo, ponto a ponto. Sabemos que é difícil, temos que respeitar os nossos adversários, mas também temos que ter a vontade de vencer – destacou o técnico Luís Miguel.

O Leão vai abrir o Campeonato Piauiense Série B no dia 28, no Estádio Gerson Campos, Contra a equipe do Oeirense. O Caiçara ainda deve apresentar alguns nomes para compor o elenco que possui atualmente 9 atletas. Confira a relação de jogadores do Caiçara para a Série B:

Goleiro: Flávio Henrique;

Laterais: Gustavo (D), Vinícius (E);

Zagueiro: Rennan;

Meias: Caio Jacobina, Vitinho, Fernando e Erivelton;

Atacantes: Ozeias.

A segunda divisão do Campeonato Piauiense Série B vai contar com turno e returno. Com esse formato, todas as equipes vão se enfrentar em algum momento da competição. Apenas os dois finalistas garantem o acesso para a elite do futebol piauiense na próxima temporada.