Esporte na Tela

Caiçara acerta com o goleiro Flávio Henrique, ex-River e Fluminense-PI

O camisa 1 estava livre no mercado e é o atual vice-campeão piauiense, com o Fluminense-PI
Foto: Victor Costa/River AC Goleiro Flávio Henrique, treinando com o River-PI
Goleiro Flávio Henrique, treinando com o River-PI

O goleiro Flávio Henrique, ex-Fluminense-PI e River, é o novo contratado do Caiçara para a disputa do Campeonato Piauiense Série B. O camisa 1 foi anunciado nesta quarta-feira, por meio das redes sociais do clube e volta a disputar a Série b do estadual após conquistar o acesso com o Fluminense-PI, em 2020.

O jogador foi formado nas categorias de base do Sport, e estava presente no elenco do Vaqueiro nesta edição do Campeonato Piauiense Série A, na conquista do vice-campeonato. O camisa 1 também tem passagens por outros clubes do nordeste como Ipanema, Timbaúba, Campinense e Cordino. Além disso também defendeu o River-PI, em 2019 e 2020.

Agora tudo pode estar difícil, mas nenhum desafio é grande o suficiente para me impedir de alcançá-los. Obrigado Deus por mais uma oportunidade. Estou muito feliz e motivado pra esse desafio. Vamos que vamos Caiçara - publicou o goleiro em suas redes sociais em sua apresentação.

O Leão anunciou também a contratação do treinador português Luis Miguel, na semana passada, para a busca ao acesso à primeira divisão estadual. O Caiçara começa seus treinamentos para a segundona do piauiense no dia 9 de agosto, no Estádio Deusdeth Nunes, em Campo Maior. O Leão faz sua estreia no dia 28 do próximo mês, frente o Oeirense.