Esporte na Tela

Brasiliense anuncia três reforços pensando na Copa Verde

O atual campeão da competição anuncia a chegada dos atacantes Kesley, Joelisson e Dudu
Foto: André Gomes/Brasiliense Kesley, atacante do Brasiliense
Kesley, atacante do Brasiliense

O Brasiliense segue se reforçando para a disputa da Copa Verde, no próximo dia 13 de outubro. O Jacaré anunciou a contratação de três atletas para o setor ofensivo da equipe: Kesley, Joelisson e Dudu. O trio já foi apresentado e está à disposição do técnico Luan Carlos.

O Brasiliense é o atual campeão da Copa Verde, e deve estrear na competição nesta temporada contra o Rio Branco-ES, no dia 13 de outubro. Os três reforços do Jacaré têm passagens por clubes de vários estados do Brasil, antes de desembarcar no Distrito Federal. Kesley foi formado no CSA-AL, mas tem passagens pela base do Santos-SP. O seu clube de maior destaque foi o Juazeirense.

A post shared by Brasiliense Futebol Clube (@brasiliensefc)

Já o Joelison, de 21 anos, foi formado e estava defendendo a Portuguesa-RJ nesta temporada. Já Dudu vem do futebol rondoniense defendendo as cores do Porto Velho, onde conquistou o título estadual. Além da chegada do trio ofensivo, o Jacaré também havia anunciado o lateral-direito Andrezinho, para a disputa da Copa Verde.

Para o setor defensivo o Jacaré anunciou, na última terça-feira, o zagueiro Railon. O defensor de 27 anos também estava na Jacuipense, e já defendeu o Flamengo-SP, Bahia de Feira, Pires do Rio e Atlético-BA.

DESFALQUES NA EQUIPE

Apesar dos reforços para a Copa Verde, o Jacaré também anunciou a saída de alguns jogadores que disputaram o campeonato estadual nesta temporada. O atacante Bruno Nunes, um dos artilheiros da equipe com cinco gols em dez partidas, se despediu da equipe. Ele se junta ao lateral-direito Alex Murici, que também foi desligado do Jacaré.

O Brasiliense foi campeão candango, após conquistar a vitória contra o Ceilândia na final do estadual. No Brasileirão Série D o Jacaré não conquistou uma vaga no mata-mata, disputando somente na fase de grupos. A Copa Verde é a última competição da temporada do Jacaré