Esporte na Tela

Brasil enfrenta, nesta sexta-feira, o Chile nas quartas da Copa América

Bola rola às 21h no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Foto: Lucas Figueiredo/CBF Último treinamento da seleção brasileira antes da partida contra o Chile
Último treinamento da seleção brasileira antes da partida contra o Chile

Nesta sexta-feira a seleção brasileira entra em campo mais uma vez pela Copa América. A seleção canarinho enfrenta o Chile, no Rio de Janeiro, por uma vaga na semifinal da competição. A bola rola as 21h, no estádio Nilton Santos, e será um teste de fogo para a Seleção Brasileiro que chegou até as quartas de final de forma invicta.

O retrospecto da Seleção Brasileira frente aos adversários nas quartas de final é favorável. Em 73 partidas entre as duas seleções, o Brasil venceu 50 vezes e perdeu apenas oito, com 14 empates. A partida será o reencontro das duas seleções que se enfrentaram pela última vez, na Copa América, há 14 anos atrás.

O Brasil deve ir a campo com apenas uma baixa. O lateral Alex Sandro não últimos dois dias de treinamentos com o resto do grupo devido a dores na coxa. Tite, técnico da seleção brasileira, mantém o mistério com a escalação, e apenas o goleiro Ederson está confirmado como titular.

  • O Brasil deve iniciar a partida com: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi (Alex Sandro); Casemiro, Fred e Everton Ribeiro (Lucas Paquetá); Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison.

O Chile também pode entrar em campo com baixas. O atacante Alexis Sanchéz também apresentou dores musculares. O treinador da seleção chilena, Martín Lasarte, comentou que o atacante está recuperado, mas não está 100% fisicamente.

  • O Chile deve iniciar a partida com: Bravo; Isla, Medel, Sierralta e Mena; Pulgar, Vidal e Aránguiz; Sánchez (Enzo Roco), Brereton e Vargas.

A bola rola para a partida entre Brasil e Chile nesta sexta-feira, às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Quem conseguir a vitória avança para as semifinais da CONMEBOL Copa América 2021. A partida será partida conta com transmissão ao vivo pelo SBT e da ESPN Brasil para todo o país