Esporte na Tela

Botafogo anuncia acerto com mais dois reforços para a Série B

Ao atacantes Rafael Moura e Diego Gonçalves realizam exames médicos para começar a treinar com o elenco
Foto: Rosiron Rodrigues Rafael Moura atuando pelo Goiás em 2020
Rafael Moura atuando pelo Goiás em 2020

Na estreia da série B de 2021, o Fogão empatou com o Vila Nova-GO e a diretoria partiu em busca de jogadores para reforçar o setor ofensivo do clube. Diego Gonçalves e He-Man fazem parte do pacotão de reforços que o clube está planejando para a segunda divisão do campeonato brasileiro.

Os dois jogadores devem ser apresentados pelo clube nos próximos dias. Os atletas devem comparecer ao estádio Nilton Santos para concluir os exames médicos, que foram iniciados em uma clínica particular. Fora a dupla de ataque, a diretoria também busca o acerto com o volante Barreto, atleta do Criciúma.

Foto: Divulgação/Mirassol FCDiego Gonçalves, ex-Mirassol, deve assinar um contrato com o Botafogo
Diego Gonçalves, ex-Mirassol, deve assinar um contrato com o Botafogo

Rafael Moura está se atuar oficialmente desde que saiu do Goiás, no final do campeonato Brasileiro, em Fevereiro, e deve ter uma pré-temporada mais trabalhada para recuperar o físico. Já o atacante Diego Gonçalves atua pelo Figueirense, mas pertence ao Louletano, de Portugal, e também é observado de perto pelo Internacional.

Além de He-man, Diego e Barreto, o Fogão já anunciou oficialmente o volante Luís Oyama, o lateral-direito Daniel Borges e o atacante Chay. O próximo jogo do Botafogo é nesse sábado (05), às 21h contra o Curitiba no estádio Nilton Santos.