Esporte na Tela

Bismark foi regularizado e pode estrear na próxima rodada pelo Oeirense

O meio-campista já está treinado com a equipe e virou uma opção para a partida contra o Piauí, nesta quarta-feira
Foto: Thiago Reis/Oeirense Treino do Oeirense
Treino do Oeirense

O treinador do Oeirense, Flávio Araújo, ganhou uma nova opção no meio-campo nesta terça-feira. O meia Bismarck, recém-contratado pelo Cachorro Louco, foi regularizado junto a CBF e pode estrear já na partida contra o Piauí no Campeonato Piauiense Série B.

O atleta já está treinado com o elenco desde a segunda-feira, quando desembarcou na capital da fé. O técnico Flávio Araújo está analisando a possibilidade de usar o atleta na equipe titular, mas deve anunciar a entrada do atleta apenas minutos antes da partida contra o Enxuga Rato.

Foto: ReproduçãoBismark, meia do Oeirense
Bismark, meia do Oeirense

O meia chegou com condições de jogo por estar disputando o Campeonato Brasileiro Série D, com o Juventude Samas. O atleta de 31 anos pode entrar em campo em duas possibilidades: Assumir a vaga de Rayro, ou atuar ao lado do camisa 10 com a saída de um dos volantes da equipe.

Na última rodada o Cachorro Louco entrou em campo com: Adilson, Jader, Lucão, Max e Leandro; Gustavo Henrique, Jhonata, Dindê e Rayro; Rhuann e Bruce.

O Oeirense tem 3 pontos na temporada com 1v-1d, ficando fora da zona de classificação para a próxima fase da competição. O Cachorro Louco vai entrar em campo na próxima quarta-feira, às 16h, contra o Piauí no Estádio Gerson Campos.