Esporte na Tela

Betinho volta a ser opção no Sampaio e ressalta “briga pelo G-4”

O volante estava se recuperando de uma entorse no tornozelo e ficou de fora da última rodada da Série B
Foto: Ascom/ Sampaio Corrêa Tricolor fechou a preparação em Aracaju
Tricolor fechou a preparação em Aracaju

O técnico Felipe Surian ganhou mais uma opção para o setor defensivo do meio campo. O volante Betinho retorna de lesão e é opção para a partida contra o Confiança, no Campeonato Brasileiro Série B. Uma vitória contra o Confiança levaria o Sampaio para o próximo do pelotão de elite da tabela.

Para a partida, o volante Betinho ganhou recentemente as condições físicas para voltar a integrar a equipe titular. O atleta reafirma a vontade de conquistar os três pontos, e prega respeito ao adversário

- A expectativa é de vitória. Vamos para esse jogo para trazer um bom resultado. A equipe do Confiança é uma boa equipe. Não poderia estar lá em baixo brigando para não cair, mas, infelizmente está. Mas a nossa briga pelo G-4 – Declarou o volante

Foto: John Tavares/SCFCTreino do Sampaio Corrêa
Treino do Sampaio Corrêa

Com o retorno do atleta ao elenco, o Sampaio deve entrar em campo na próxima partida com alterações. Contra o Confiança, o técnico Felipe Surian deve levar a campo: Luiz Daniel; Watson, Joécio, Eder Lima e Matheus Mascarenhas; Betinho, Ferreira e Eloir; Jean Silva, Nádson e Jackson (Diego Cardoso).

A partida entre Sampaio Corrêa e Confiança será realizado nesta sexta-feira, às 20h30, na Arena Batistão. Atualmente na 7ª colocação o Sampaio somou até aqui 35 pontos, já o Confiança amarga a lanterna da competição, com apenas 14 pontos.