Esporte na Tela

Betinho revela o Clima no vestiário após o empate: “Frustração, tristeza"

O atacante teve boas oportunidades de abrir o placar, mas o goleiro da Tombense fechou todas as oportunidades e ajudou no empate fora de casa
Foto: Luís Júnior/Altos Altos ficou no empate contra a Tombense-MG, no último domingo
Altos ficou no empate contra a Tombense-MG, no último domingo

O empate sem gols contra a Tombense-MG foi um duro golpe para a campanha do Altos-PI no Campeonato Brasileiro Série C. O Jacaré, após o empate, soma 14 pontos e ocupa a 7ª colocação do Grupo A. Com a pontuação o Altos está a 4 pontos de distancia da zona de classificação para a próxima fase e duas posições acima da zona da degola.

Após a partida os jogadores demonstraram a insatisfação com o resultado e a decepção com as chances desperdiçadas. O atacante do Jacaré, Betinho definiu o sentimento pós-jogo como “frustação”.

- Frustração, tristeza. A gente sempre imagina que vai conseguir os três pontos, que vai conseguir o resultado positivo. Fato que a equipe correu debaixo desse sol, fizemos o que o professor pediu durante a semana, infelizmente não conseguimos o resultado. Sabemos que o futebol é assim mesmo, é levantar a cabeça, ainda temos o próximo jogo pela frente, agora é focar e ir em busca do resultado – desabafou o atacante.

O Altos teve boas oportunidades de abrir o placar e conquistar a vitória, mas não estava acertando a finalização e as bolas acabaram indo pela linha de fundo. O atacante Cesinha, que entrou no segundo tempo, também teve uma boa oportunidade no jogo, mas não converteu.

O atacante destacou que o time teve um bom rendimento empo, mas mesmo assim, com o empate, os jogadores se cobram pela falta do resultado.

- A gente se parabeniza, mas se cobra bastante porque poderíamos, sim, ter vencido o jogo. A gente costuma dizer que quando ganha não está tudo certo e quando perde não está tudo errado, sempre precisa melhorar e sempre precisa aprimorar, principalmente quando a gente erra – afirmou Cesinha

Após o empate, o Altos-PI deve se reapresentar pensando na próxima partida fora de casa. O Jacaré, ocupando a 7ª colocação, está ameaçado pelo Z-2 da competição e se distanciou um pouco mais da zona de classificação. O Altos a campo no próximo sábado, às 17h, na Arena da Amazônia para enfrentar o Manaus, 3º colocado.