Esporte na Tela

Autor do gol contra o São Paulo na Copa do Brasil, Dudu Beberibe fecha com CSA

O atacante de 29 anos deixa o colocado após proposta irrecusável do clube alagoano
Foto: Aldo Carvalho Dudu Beberibe com a camisa do 4 de Julho
Dudu Beberibe com a camisa do 4 de Julho

O centroavante do Colorado, Dudu Beberibe, agora tem casa nova para o resto da temporada. Após uma proposta irrecusável do CSA-AL, o atacante vai deixar Piripiri e vai vestir a camisa do clube alagoano pelo resto da temporada na disputa da série B. Essa é a segunda baixa no ataque colorado, que já se despediu do atacante Esquerdinha após a partida contra o São Paulo pela Copa do Brasil.

A diretoria do 4 de Julho confirmou ao portal Globo Esporte que a transferência do jogador foi feita, e que a rescisão do atacante correu de forma amigável entre ambas as partes. O CSA-LA está atualmente na zona de rebaixamento da série B, na 18º colocação, e o atacante piauiense deve desembarcar nos próximos dias em Maceió para realizar os exames com a equipe.

Pelo 4 de Julho o atacante somou 7 gols (3 Piauiense + 2 Nordestão + 1 Copa do Brasil + 1 Série D), sendo o gol da série D marcado por Etinho, mas que foi creditado a ele pelo arbitro, 2 assistências (Nordestão) em 19 partidas (6 Piauiense + 8 Nordestão + 3 Copa do Brasil + 2 Série D)

O 4 de Julho segue disputando o Campeonato Brasileiro Série D, e volta a entrar em campo nesse sábado (19) contra o Tocantinópolis, às 16h, na Arena Ytacoatiara.