Esporte na Tela

Atacante Vieira, com passagem pelo futebol português, é anunciado pelo Colorado

O centroavante de 29 anos deve desembarcar nesta terça-feira, e reforça a equipe de Piripiri no resto do Campeonato Brasileiro Série D
Foto: Divulgação/Leça Vieira, atacante do Leça, de Portuga
Vieira, atacante do Leça, de Portuga

O 4 de Julho anunciou mais um reforço para o seguimento do Campeonato Brasileiro Série D: O atacante Vieira. O atleta natural de Morro Agudo, em São Paulo, estava recentemente com o São Bernardo-SP e acumula passagens por alguns clubes do futebol português. O atleta deve ser anunciado oficialmente pelo Gavião nas próximas horas.

Com 29 anos, Vieira começou a carreira no Sumaré, de São Paulo. No futebol brasileiro, o atacante atuou por América-TO, Novo Hamburgo e Grêmio Anápolis. Em Portugal o jogador já defendeu as cores do Penafiel, Olhanense, Cinfães, Régua e Leça.

Foto: Arquivo PessoalVieira no Olhanense, em 2017
Vieira no Olhanense, em 2017

O 4 de Julho é o primeiro time nordestino da carreira do atacante. Além do atacante, a diretoria do Colorado ainda espera a contração de mais um meia-atacante para disputar o Campeonato Brasileiro Série D, e o acerto deve ser feito nos próximos dias.

Apesar de ter fechado a negociação com a equipe de Piripiri, o atacante ainda não foi liberado pelo BID. Além dele, Vitor Souza (zagueiro) e Alemão (volante) também esperam a confirmação da CBF para estrearem na quarta divisão.