Esporte na Tela

Atacante solicita e Imperatriz-MA anuncia rescisão de contrato com atleta

John Maranhão pediu para a diretoria da equipe para ser liberado por conta de problemas pessoais e por condições emocionais para permanecer na equipe
Foto: Vagner Grigorio / SID John Maranhão deixa o Imperatriz por problemas pessoais e emocionais
John Maranhão deixa o Imperatriz por problemas pessoais e emocionais

No começo da noite da última terça-feira o Imperatriz-MA, por meio de nota, anunciou a rescisão com o atacante John Maranhão. O desligamento com a equipe foi feito de forma amigável com a diretoria do Cavalo de Aço.

De acordo com a nota divulgada pela equipe maranhense, o atacante fez a solicitação por conta de alguns problemas pessoais e por falta de emocional para disputar o Campeonato Brasileiro Série D. O clube não insistiu na permanência do atacante e atendeu ao pedido do atleta.

Confira a nota divulgada pelo Cavalo de Aço:

Comunicamos que o atleta Johns Starlony(John Maranhão), não integra mais o elenco do Imperatriz. Para pedir a rescisão de contrato, o jogador alegou problema de saúde na família e que estava com emocional comprometido para o nosso próximo jogo. Agradecemos o trabalho desempenhado pelo atleta, a quem desejamos sucesso.

O atacante de 25 anos disputou nesta temporada 11 partidas e balançou as redes quatro vezes defendendo as cores do Imperatriz. O jogador foi contratado ainda em Maio pensando na disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Anteriormente o atleta estava no Olaria, desde 2019.

Com a baixa no setor ofensivo do elenco, o treinador do Cavalo de Aço deve promover algumas mudanças na equipe para a próxima partida da Série D. O time encara o 4 de Julho, no próximo sábado (27), pela penúltima rodada da fase de grupos da quarta divisão nacional. A partida deve acontecer no Estádio Frei Epifânio.