Esporte na Tela

Atacante experiente, ex-River-PI, é alvo do Caiçara para o Piauiense Série B

O atacante Eduardo, que tem contrato com o Fluminense-PI, tem conversas com o Leão; o atante revelou que ainda não tem contrato com o clube de Campo Maior
Foto: Aldo Carvalho Eduardo atuando pelo Fluminense-PI
Eduardo atuando pelo Fluminense-PI

O Caiçara-PI está em busca de mais um nome peso para o elenco na disputa do Campeonato Piauiense Série B. O Leão está em busca da contratação do atacante Eduardo, de 41 anos, que defendeu as cores do Fluminense-PI na primeira divisão estadual e ainda tem contrato com a equipe.

O Leão de Campo Maior deu como quase certa a contratação do atacante para a segunda divisão. O presidente do clube, Francisco Ispo, confirmou a chegada do atleta para defender a equipe, mas o atleta revelou ao portal GE que não tem nada fechado com a equipe. Além do Caiçara-PI, outros dois clube da segunda divisão do estadual estão em busca do atleta: o Piauí e o Timon-PI.

- Não, não está nada certo não. Conversei com eles e tenho que falar com Fluminense-PI – declarou o atacante, ao portal esportivo GE.

O experiente atacante, e velho conhecido do futebol piauiense, ainda tem contrato por quatro anos com o Vaqueiro. Eduardo assinou contrato com a equipe em 2020 e foi um dos destaque da campanha do clube na segunda divisão e foi vice-campeão da Série A em 2021. Ainda neste segundo semestre o Tricolor vai disputar a Pré-Copa do Nordeste.

Caso o Caiçara concretize a negociação, Eduardo vai reencontrar alguns conhecidos no elenco. O Leão de Campo Maior contratou o atacante Lopeu, ex-Fluminense-PI, e também conta com o goleiro Flávio Henrique. Os três foram vice-campeões Piauiense com o Vaqueiro nesta temporada.