Esporte na Tela

Atacante, ex-Ferroviário, é anunciado pelo Caiçara para o Piauiense Série B

A diretoria do Leão confirmou o atacante Rony, de 37 anos, para reforçar a equipe até o final da temporada
Foto: Reprodução/ TV Altos Rony, atacante do ex-Altos-PI
Rony, atacante do ex-Altos-PI

O Caiçara-PI anunciou mais dois reforços para o Campeonato Piauiense Série B. O Leão confirmou a chegada do atacante Rony, que defendeu Altos, e o meia Rafael Bizinga, ex-Ferroviário, para compor o elenco do técnico Luis Miguel.

Os reforços tem contrato com o Leão até o final do Campeonato Piauiense Série B. Da dupla, apenas o atacante Rony foi regularizado no BID e pode para estrear já no clássico contra o Comercial-PI, no próximo sábado. A diretoria pretende regularizar a situação de Rafael para poder entrar em campo também no clássico.

A post shared by Caiçara Esporte Clube (@caicaraec)

O atacante Rony, de 37 anos, tem uma longa história no futebol piauiense acumulando passagens por Flamengo-Pi e Altos-PI. No currículo o atacante tem passagens por Sampaio Corrêa, CSA, Ipatinga e Hercílio Luz.

Já o meio-campista Rafael Bizinga, de 25 anos, começou a carreira defendo o Maranguape-CE e atua na posição de volante. O atleta acumula passagens por outros clubes do nordeste como Ferroviário, Crato, Pacajus e por último estava no Aliança-CE.

O Caiçara vem de uma derrota, pelo placar de 3 a 2, contra o Oeirense na primeira rodada do Campeonato Piauiense Série B. O Leão entra em campo no próximo sábado (4) no clássico de Campo Maior contra o Comercial-PI. A partida será realizada no estádio Deusdeth de Melo, às 15h45.