Esporte na Tela

Atacante do Vitória sofre nova lesão e aumenta período fora dos gramados

O atacante Vico voltou a sentir dores em treinamento e ficará fora de combate por mais dois meses
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória Atacante do Vitória, Vico, no CT Pontes Tanajura
Atacante do Vitória, Vico, no CT Pontes Tanajura

O atacante de 24 anos, Vico, voltou a sentir dores na coxa esquerda durante os treinamentos com o Vitória, e volta para o departamento médico do clube. O jogador voltou recentemente de lesão, e estava fazendo um tratamento gradual para ficar à disposição do técnico Ramon Menezes.

O atacante teve uma lesão na coxa ainda no Campeonato Baiano e voltou a disposição do treinador na última partida contra o Vasco, no início deste mês, pela 16ª rodada da Série B. Sem estar 100%, o jogador só ficou em campo por 17 minutos. A partida contra o Vasco foi a única disputada pelo atacante na Série B deste ano.

Após a 16ª rodada, o departamento médico voltou a receber o atleta para promover a recuperação completa do atleta. Nesta sexta-feira, Vico voltou a sentir dores e foi diagnosticado com uma lesão no reto femoral da coxa esquerda durante um treinamento do Vitória, na Toca do Leão.

A previsão de recuperação do atleta é de, pelo menos, dois meses. Vico fez apenas 15 jogos nesta temporada, e balançou as redes em apenas duas ocasiões, ambas no Campeonato Baiano. O atleta deve voltar aos gramados apenas na reta final do Campeonato Brasileiro.

A próxima partida do Vitória será frente o Guarani, neste sábado. A partida será disputada no Estádio Barradão, em Salvador, às 16h30.