Esporte na Tela

Atacante do Sábia Futebol Clube está acertando ida para o futebol chinês em 2022

Com 19 anos, Davi Oliveira despertou o interesse do Zhuhai Footbaall
Foto: Th3 Group Assessoria Davi Oliveira, atacante do Sabiá FC
Davi Oliveira, atacante do Sabiá FC

O CT Sabiá já deu inicio ao projeto de intercambio para a próxima temporada. O atacante Alagoano, Davi Oliveira, vem se destacando no CT Sabiá e já inicia processo para em Janeiro participar de intercâmbio com clubes da Ásia. Nesta temporada o atacante ainda vai disputar o Campeonato Maranhense Sub-19 e a Copa FMF.

Davi está há quase 60 dias treinando no CT do Sabiá em Caxias Maranhão e vem se destacando por sua habilidade. Com a visibilidade nos treinamentos, o atleta é analisado em um projeto para a temporada de 2022 que levaria o atacante para um clube na região asiática, onde a empresa Th3 tem parceiros e atletas por lá.

Foto: Th3 Group AssessoriaDavi Oliveira, atacante do Sabiá FC
Davi Oliveira, atacante do Sabiá FC

Davi tem apenas 19 anos, mas com uma rodagem em sua carreira. O atacante tem no currículo passagens pelo Coritiba-PR, Jacuipense-BA, Botafogo de Ribeirão Preto e outros.

- Cheguei aqui no Maranhão para me recuperar fisicamente pois vários atletas tiveram problemas devido a paralisação do futebol com o covid19, mas agora recuperando minha forma física quero ir longe – declarou o atacante.

Tudo indica que o atacante vai embarcar para a China em janeiro. Apenas os trâmites de documentação e visto estão em andamento, onde a empresa chinesa Zhuhai Footbaall já inicia os processos para a regularização do jogador.