Esporte na Tela

Atacante do Moto cobra atenção para decisão contra Castanhal

Felipe cumpriu suspensão na partida de ida e voltou a ser opção para a partida de volta fora de casa
Foto: Hiago Ferreira / Moto Club Moto Club-MA x Castanhal-PA
Moto Club-MA x Castanhal-PA

O Moto Club-MA vai contar com um reforço importante para o setor ofensivo na partida de volta do mata-mata, contra o Castanhal, no Campeonato Brasileiro Série D. O Papão vai contar com o retorno do atacante Felipe, artilheiro da equipe com oito gols.

O camisa 18 cumpriu suspensão no primeiro confronto da equipe no mata-mata, por conta da soma de cartões amarelos. O atleta balançou as redes três vezes nesta edição da Série D com o Moto, e ressalta a que a prioridade é a equipe garantir a classificação para a próxima fase.

Foto: Hiago Ferreira / Moto ClubFelipe, atacante do Moto Club-MA
Felipe, atacante do Moto Club-MA

- Estou muito feliz por estar voltando de suspensão. Graças a Deus conseguimos um excelente resultado no primeiro jogo, mas sabemos que não alcançamos nosso objetivo ainda. Por isso estamos trabalhando forte pra chegar em Castanhal, manter a vantagem e garantir a classificação - afirmou o artilheiro.

Voltando a ficar à disposição do treinador Zé Augusto, a escalação do Papão deve sofrer algumas alterações. Gustavo e Anderson Cearense é a dupla de zaga mais cotada para entrar em campo, porém, Weder segue a disposição para a partida. Por conta das baixas, Vander e Abu devem ser os dois volantes titulares da equipe com Ted Love (artilheiro do moto na Série D, com seis gols) vai armar a equipe.

No setor ofensivo, Márcio Diogo ainda tenta se recuperar para figurar entre os titulares da partida. Caso o atacante não se recupere o mais cotado é Wallace Lima. Felipe deve voltar direto para a titularidade e no outro lado do ataque a briga fica entre Danúbio (titular na partida de ida) e Henrique.