Esporte na Tela

Atacante do Altos é o artilheiro do Brasil em 2021

Manoel, do Altos, está próximo dos 70 gols com a camisa do Altos e está no topo do ranking brasileiro
Foto: Luís Júnior/Altos Manoel próximo de bater a marca de 70 gols com o Altos-PI
Manoel próximo de bater a marca de 70 gols com o Altos-PI

A temporada de 2021 está sendo histórica para o Altos e para o camisa 9 do time, Manoel. Com 17 gols em 2021, o atacante é atualmente o maior artilheiro em atividade no Brasil nessa temporada e está chegando em uma marca história pelo clube. No empate por 2 a 2 contra a Tombense, nesse sábado pelo Campeonato Brasileiro série D, o atacante marcou o gol de número 69 com a camisa do Altos.

O atacante é de longe o maior artilheiro da história do clube, com 69 gols, seguido pelos colegas de equipe Thiaguinho e pelo ex-jogador Joelson, ambos com 23 gols. O atacante mato-grossense de 32 anos é uma referência no setor ofensivo do time desde que foi contratado em 2016. Manoel, na última partida da série C, fez uma ótima partida e foi o grande destaque da disputa que o levou ao gol de número 69 com o Jacaré.

Manoel, pode ultrapassar a impressionante marca de 70 gols com o clube ainda essa temporada. Com mais 15 rodadas para encerrar a primeira fase da Série C, o atacante tem tempo de sobra pra bater essa marcar, e quem sabe, chegar próximo dos 100 gols com a equipe piauiense.

A próxima partida do Jacaré será contra o Manaus, Atual líder do grupo A com 2 vitórias e 1 derrota. O jogo será dentro de casa no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h, no próximo domingo (20).