Esporte na Tela

Argentina e Colômbia disputam vaga na final da Copa América

A partida desta da semifinal será realizada nesta terça-feira
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil Estádio Mané Garrincha, palco da semifinal
Estádio Mané Garrincha, palco da semifinal

Argentina e Colômbia entram em campo nesta terça-feira para disputar a vaga na final da Copa América contra o Brasil. A seleção colombiana chegou a semifinal com uma vitória dramática frente ao Uruguai, nos pênaltis, nas quartas de final. Já os argentinos chegaram até a semifinal vencendo com tranquilidade os equatorianos por 3 a 0.

A Argentina vai em busca de seu decimo título da competição, sendo o primeiro de Messi. O treinador, Lionel Scaloni, deve repetir a escalação que usou contra o Equador, mas não confirma a presença de Cristian Romero, na defesa. O zagueiro está retornando de lesão e dependendo da avaliação da comissão técnica, o jogador pode compor o time titular.

  • A provável escalação da Argentina é: Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Germán Pezzella, Nicolás Otamendi, Marcos Acuña; Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Giovani Lo Celso; Lionel Messi, Nicolás González e Lautaro Martínez.

A Colômbia entra em campo em busca de seu segundo título da Copa América. O treinador Reinaldo Rueda vai contar com a volta de Cuadrado, que estava cumprindo suspensão, para o meio-campo.

  • A provável escalação da Colômbia é: David Ospina; Daniel Muñoz, Yerry Mina, Davinson Sánchez, William Tesillo; Rafael Borré, Wílmar Barrios, Gustavo Cuéllar, Juan Cuadrado; Luis Muriel e Duván Zapata

A partida da semifinal da Copa América entre Argentina e Colômbia será disputada nesta terça-feira. A bola rola às 22h, no Estádio Mané Garrincha, e a equipe que sair vencedora enfrenta o Brasil na Final da competição na próxima semana.