Esporte na Tela

Após saída deixar o Juventude-MA, Marcinho Guerreiro volta ao Papão

O treinador vai comandar o Moto Club-MA na 2ª etapa da pré-Copa do Nordeste, contra o América-RN
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas. Marcinho Guerreiro, treinador do Moto Club-MA
Marcinho Guerreiro, treinador do Moto Club-MA

O substituto de Zé Augusto foi definido pelo presidente do Conselho Deliberativo do Moto Club-MA, Luís Carlos. Marcinho Guerreiro foi confirmado para voltar ao cargo de treinador da equipe para o seguimento da pré-Copa do Nordeste, onde o Moto conquistou a vaga na segunda fase das eliminatórias vencendo o Retrô-PE na 1ª fase.

A apresentação de Marcinho Guerreiro como técnico do Moto Club-MA está confirmada para a próxima sexta-feira (15), quando o elenco vai se reapresentar para dar início a preparação para a próxima partida do pré-Nordestão.

Foto: Marujo/SEJMarcinho Guerreiro, ex-técnico do Juventude-MA
Marcinho Guerreiro, ex-técnico do Juventude-MA

Marcinho volta ao comando do Papão após comandar o Juventude-MA no Campeonato Brasileiro Série D. O técnico solicitou a o desligamento a equipe não conseguir chegar até o mata-mata da 4ª divisão, e que agora está em preparação para a Copa FMF. No inicio do ano, Marcinho Guerreiro também comandou o Moto Club-MA, com três vitórias no estadual e até assumindo a liderança da competição.

O treinador foi demitido do Papão ainda no primeiro semestre, quando o Moto foi goleado por 5 a 0 em uma partida da Copa do Brasil contra o Botafogo.