Esporte na Tela

Após lesão, Etinho dá inicio a transição para treinos físicos do o 4 de Julho

O atacante sofreu uma lesão na coxa, e está dando os primeiros passos para voltar a ser relacionado no Colorado
Foto: Divulgação/4 de Julho Treino coletivo do 4 de Julho para a próxima partida
Treino coletivo do 4 de Julho para a próxima partida

Após um período de fisioterapia e recuperação, o atacante Etinho retorna aos treinos físicos com o 4 de Julho. O atacante estava há pouco mais de um mês no departamento médico, após uma lesão na coxa, e obtém uma previsão de reestreia na Série D.

Etinho pode vestir a camisa do Colorado na quarta divisão, caso a recuperação ocorra como planejado, já na 9ª rodada frente ao Moto Club. O jogador sentiu a lesão ainda no começo da Série D, na 3ª rodada contra o Tocantinópolis.

Apesar de ter iniciado agora retorno aos treinos, o jogador não ficará muito mais tempo longe do resto do elenco. O jogador, de acordo com o preparador físico do Colorado, deve voltar a treinar com o resto do elenco após a partida frente ao Paragominas, no próximo sábado.

O departamento médico do clube, aos poucos, vai ficando vazio e agora conta com apenas o goleiro Thiago e o zagueiro Gilmar Bahia em tratamento de lesão. Etinho deu início nesta quinta-feira os treinamentos físicos, intercalados com os exercícios aeróbicos, e também o treino tático de forma isolada restante do elenco.

O 4 de Julho entra em campo neste sábado, na Arena Ytacoatiara, para seu próximo compromisso na Série D. O Colorado segue em busca da ponta da tabela, e enfrenta o Paragominas, às 16h. O 4 de Julho atualmente ocupa a vice-liderança do Grupo A2, com 14 pontos, e o Paragominas está na 4ª colocação, com 9 pontos.