Esporte na Tela

Após duas semanas de espera, Tcharlles foi regularizado no Paysandu

O atacante chegou para ser titular na equipe na Série C, mas só foi oficializado na última quarta-feira junta a CBF
Foto: Totti/ Paysandu Tcharlles, atacante do Paysandu
Tcharlles, atacante do Paysandu

Após uma espera de duas semanas, o atacante Tcharlles vai poder estrear pelo Paysandu no Campeonato Brasileiro Série C. O atleta foi regularizado no final da tarde da última quinta-feira no BID e está à disposição do técnico Itamar Schülle para a partida contra o Ferroviário, neste fim de semana.

O atacante de 29 anos está fora dos gramados desde março deste ano e, desde que chegou ao Papão, está treinando regularmente com o restante do elenco e realizando um trabalho de fortalecimento muscular. A regularização do atleta chegou em um momento crucial para o Paysandy que está com vários desfalques no setor ofensivo. Os atacantes Rafael Grampola e Marlon saíram lesionados na última rodada e não devem entrar em campo contra o Ferroviário.

Além do atacante, o Papão ainda aguarda a regularização de do lateral-esquerdo Alan Cardoso e os meias José Aldo e Willian Fazendinha.

O Paysandu é o vice-líder do Grupo A, com os mesmos 24 pontos do líder Manaus. Com três partidas para encerrar a fase e grupos, o próximo compromisso do clube é frente o Ferroviário, 6º colocado na tabela. O confronto será realizado na próxima segunda-feira (13), às 15h, no Cidade Vozão.