Esporte na Tela

Após atuar em 2018, Gleisinho volta ao River-PI com mais confiança

O atleta retorna ao comando de Wallace Lemos com o objetivo de conquistar uma vaga na Copa do Nordeste 2022
Foto: Jackson Nunes/River AC Gleisinho, atacante do River-PI
Gleisinho, atacante do River-PI

Após conquistar o vice-campeonato estadual em 2018 com o River-PI, o atacante Gleisinho está de volta a equipe piauiense. O atleta voltou a equipe principalmente para a disputa da pré-Copa do Nordeste, em outubro, e voltou a pedido do técnico Wallace Lemos.

O atleta foi o último reforço anunciado pelo Galo e ressaltou que está muito feliz de ganhar mais uma oportunidade com a equipe.

- Muito feliz por retornar à casa, onde fui muito feliz, desempenhando um bom trabalho. Entrava no segundo tempo, dava o meu máximo. Agora, um cara mais rodado, experiente, atento para fazer o melhor – afirmou o atacante de 29 anos.

Foto: Jackson Nunes/River ACGleisinho, atacante do River-PI
Gleisinho, atacante do River-PI

Após a sua passagem pelo Galo, o atacante defendeu o Moto Club-MA, Lajeadense, Parnahyba, Fluminense-PI e Penarol-AM. Em 2021 o atleta defendeu o Vaqueiro, também sob o comando de Lemos, onde conquistou mais um vice-campeonato estadual. O atacante ressaltou a confiança que ganha ao atuar sob o comando do treinador.

- É um cara parceiro, confia bastante no meu trabalho. Sempre vem dando oportunidades, mas é claro que sempre tenho que mostrar meu valor dentro de campo, dando o meu máximo para que essa confiança aumente – afirmou Gleisinho.

A partida entre River-PI e Lagarto-SE está agendado para o dia 14 de outubro, às 20h, no Albertão. Em jogo único, as equipes definem quem vai enfrentar o CRB-AL, na segunda fase da competição.