Esporte na Tela

Apesar das baixas no elenco, 4 de Julho anuncia relacionados para o próximo jogo

O Colorado vai contar com a volta do seu camisa 10, mas segue sem seu lateral e atacante titular para o confronto contra o Imperatriz-MA
Foto: Arthur Ribeiro Treino do 4 de Julho na Arena Ytacoatiara
Treino do 4 de Julho na Arena Ytacoatiara

O 4 de Julho divulgou nesta quarta-feira a lista de relacionados para a próxima partida no Campeonato Brasileiro Série D. O Colorado vai contar com a volta do zagueiro Marcelo e do meia Hiltinho, mas Edy e Etinho ainda não foram liberados pelo departamento médico do clube.

Além da baixa do volante Rafinha, após o clube optar por não renovar com o jogador, o Colorado ainda tem duas baixas importantes para a próxima partida. O lateral Edy e o atacante Etinho seguem no departamento médico se recuperando de lesões após a última rodada.

Mesmo com os desfalques, o 4 de Julho anunciou nesta quarta-feira os 20 atletas relacionados para a partida frente o Imperatriz-MA, pelo Campeonato Brasileiro Série D. Confira a lista de relacionados para a partida:

Mesmo com a liberação do zagueiro de Marcelo para o setor defensivo, o treinador Fernando Tonet deve bancar a permanência da dupla Vitor Sousa e Gilmar Bahia como titulares na equipe. Tonet também deve promover a volta do meio-campista Hiltinho ao time titular no lugar de Alex Mineiro. O setor ofensivo não deve ter muitas mudanças, então a expectativa é que a equipe vá a campo com Ítalo Pica-Pau, Zé Artur e Jânio Daniel.

Com os desfalques e as liberações 4 de Julho deve ir a campo com: Jaílson; Wilsinho, Gilmar Bahia, Vitor Souza e Chico Bala; Rômulo, Alemão e Hiltinho; Ítalo Pica-Pau, Zé Artur e Jânio Daniel.

O confronto entre o Colorado e o Cavalo de Aço vai acontecer no próximo sábado, às 16h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.