Esporte na Tela

Antes da estreia na Série A2, Tiradentes-PI é derrotado em jogo amistoso

As tigresas da PM disputaram um amistoso contra o Clube Atlético Piauiense e perdeu por 2x0
Foto: TV Santos Amistoso Tiradente-PI
Amistoso Tiradente-PI

Após a vencer o Cefama na última rodada do Campeonato Brasileiro Série A2, o elenco feminino do Tiradentes-PI está na reta final da preparação para a próxima partida da competição. Em amistoso realizado na última quarta-feira, as Tigresas da PM encararam em um amistoso o Clube Atlético Piauiense (CAP) no estádio Albertão.

O meio-campista João Victor do time sub-15 marcou os dois gols do CAP e deu a vitória para a equipe no amistoso. A meia Ana Maria teve a oportunidade de marcar para o Tiradentes-PI, mas acabou desperdiçando um pênalti. A partida contou com três tempos de 30 minutos e duas pausas para descanso.

Nessa quarta-feira o Tiradentes-PI também teve a confirmação do BID da regulamentação da atleta Gabriela Sousa Dias. A atleta vai realizar os últimos teste e vai estar à disposição do treinador André Rocha para a continuação da série A2.

Além disso, o time vai poder contar com mais três atletas que estavam afastadas por conta da Covid-19: Vitória (ZAG), Luana (LD) e Naiara (MEI) estão à disposição do técnico André Rocha. A goleira Brenda segue afastada por conta do vírus.

O confronto entre Tiradentes-PI e Paraíso-TO acontece no próximo sábado, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.