Esporte na Tela

André, atacante do Sport, anuncia saída do clube

O atacante defendeu a equipe em 20 partidas, marcando apenas dois gols
Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press André, atacante do Sport Recife
André, atacante do Sport Recife

O Sport comunicou a saída de mais um atleta do plantel. O atacante André, um dos nomes mais importantes do elenco, pediu o desligamento do clube pernambucano. A saída do atacante vem no fim de uma semana conturbada, com a destituição de alguns diretores por conta de erros na regulação e inscrição de atletas junto a CBF.

O atacante retornou ao Sport no começo da temporada, para sua terceira passagem pelo clube, mas não atendeu as expectativas do torcedor. Em 20 partidas disputadas o atacante balançou as redes em apenas duas ocasiões, um contra o Internacional na estreia e outro, de pênalti, contra o Fluminense, no primeiro turno.

Além do atacante, o meio-campista Thiago Neves também pediu a rescisão do contrato (que iria até o fim do ano) no último dia 20 de setembro. A informação foi divulgada em primeira mão pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.

As saídas aconteceram após os dois atletas não se mostrarem satisfeitos com a atual situação na diretoria do clube que vem acumulando tropeços em questões administrativas. Até o momento o clube não se posicionou de forma oficial sobre as saídas e segue brigando para se livrar do Z-4 do Campeonato Brasileiro Série A.